Responsabilidades Essenciais:
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Atingir a cota de vendas designada da equipe;
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Manter um plano de curto e longo prazo para o desenvolvimento das vendas para o território designado. Estes planos incluem planos anuais e desenvolvimento de contas estratégicas;
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Desenvolver pipeline adequado das vendas potenciais para atingir as expectativas de vendas do território;
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Prover os recursos necessários para treinamento e educação dos clientes;
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Manter diariamente e organizadamente o registro das contas no CRM de sua equipe;
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Prover os relatórios solicitados pela gerência incluindo mas não limitados a: despesas, relatórios de previsão mensais e trimestrais, atividades em clientes semanais e pipeline de oportunidades;
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Coordenar com a equipe o uso apropriado de equipamentos de demonstração traçando prioridades de uso dos recursos e controle das avaliações;
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Experiência em treinamento, mentoria de equipes comerciais;
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Disponibilidade para viagens (aprox. 30% do tempo) quando necessário
Habilidades necessárias:
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Conhecimento de estratégia de vendas e orientação voltada ao cliente
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Ético e perfil profissional
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Habilidade em interagir efetivamente com todos os níveis departamentais incluindo marketing, assistência técnica e operações
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Excelente solucionador de problemas, multi-tarefa e organizado
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Organização de agendas e territórios
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Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Qualificações necessárias:
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3+ anos de experiência com vendas de equipamentos para hospitais
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Noções de computação básica de ferramentas de MS Office ou GSuite e emails
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Formação nível graduação