Programa de Gerenciamento de DEA – PlusTrac™
Quando alguém sofre parada cardíaca, precisa de um DEA pronto para o resgate. O gerenciamento propocionado pelo PlusTrac™ facilita o acompanhamento das inspeções de seus DEAs, mantém seus consumíveis atualizados, seus socorristas voluntários treinados e todos os seus DEAs adequadamente gerenciados e prontos para um resgate. O PlusTrac™ é um sistema interativo baseado na Web que garante a conformidade contínua do seu programa de DEA.
Inspecionando a Prontidão
A manutenção de rotina do desfibrilador externo automático (DEA), é fundamental para garantir sua prontidão na hora do atendimento. O PlusTrac™ é uma solução inovadora que é abrangente e simples, acompanhando todos os componentes vitais do seu programa de gerenciamento de DEA. Por meio dos recursos de relatórios interativos e do sistema de notificação progressivo, o PlusTrac ™ fornece o status em tempo real de todos os seus DEAs. O PlusTrac™ enviará lembretes por e-mail aos gestores designados para garantir que seus DEAs estejam em condições de funcionamento o tempo todo. O sistema de software fácil de usar também irá lembrá-lo da hora de trocar os eletrodos e as baterias.
Treinamento para Confiança
O PlusTrac™ também pode monitorar o vencimento do treinamento e as expirações de certificação de seus socorristas treinados. Ele o lembrará de agendar a próxima reciclagem dos treinamento para garantir que seus funcionários e socorristas estejam prontos para responder com confiança no caso de uma parada cardíaca súbita.
Gerenciando Múltiplos DEAs
Gerenciar seus DEAs com o PlusTrac™ é simples – não importa quantos DEAs estejam em seu programa. O PlusTrac™ pode ajudar a manter um único DEA em uma instalação ou centenas de DEAs em várias instalações em todo o mundo. Mesmo para a organização mais complexa, o PlusTrac simplifica o gerenciamento do DEA.
Proteja Sua Organização: Tenha um Planejamento e Esteja Pronto Para o Uso do DEA – A Vida de Alguém Pode Depender Disso!
Temos Um Aplicativo para Isso!
Alguém precisa inspecionar regularmente seus DEAs. O PlusTrac™ avisa todos os inspetores indicados da data de inspeção, e informa o gerente do programa se e quando as inspeções foram conduzidas.
O PlusTrac™ facilita e agiliza as inspeções de DEAs. Baixe o aplicativo Inspect AED™ do PlusTrac em seu smartphone ou tablet depois de registrar seus DEAs. Depois, quando chegar a hora de inspecionar os DEAs, basta acessar cada um deles, inspecionar o indicador de prontidão do DEA e fazer o registro no PlusTrac™ com um único toque. Pronto, o programa está atualizado. Caso algo precise de correção ou substituição, o gestor dos DEAs saberá de imediato.
Faça a Diferença
Embora o número de DEAs instalados pelo mundo esteja cada vez maior, aumentar o número de sobreviventes exige mais do que equipamentos. É necessário rastrear a situação dos DEAs e as pessoas têm que saber onde eles estão. Socorristas treinados precisam estar prontos e a postos.
Chegou a hora de gerenciar melhor os DEAs, e o PlusTrac™ da ZOLL é um excelente ponto de partida.
Características do Produto
- Sistema baseado na Web – fácil de usar
- Envia alertas automatizados, notificações, e-mails e relatórios regulares
- Auxilia no desenvolvimento de políticas e procedimentos
- Pode gerenciar DEAs de todas as marcas
VEJA TAMBÉM
Caso deseje adquirir este produto ou saber mais informações, preencha o formulário abaixo que nossa equipe comercial entrará em contato com você!
Telefone: (11) 2626-4444
Endereço: Av. Rubem Berta, 1377
Indianópolis, São Paulo – SP,
CEP: 04074-010